sexta-feira, 19 de junho de 2009

Perguntaste porquê... eu respondo!

LoVe___2_by_NurNurIch

Não sei se gosto mais ou menos de ti do que já gostei de alguém um dia.
Mas sei que me ensinaste, sem querer, a gostar melhor...
Sim, eu gosto melhor de ti do que jamais gostei de alguém.
Porque é um gostar calmo e tranquilo,
Porque é um gostar sem medo,
É gostar de uma forma doce...
Assim como se gosta de abrir a janela de manhã e ver o céu azul,
Ou como nos dá prazer deitarmo-nos numa cama feita de lavado.
Eu gosto de ti sem querer, sem contar.
Gosto de ti porque me surpreendes sempre,
Porque me fazes crescer e porque cresces comigo,
Porque me fazes transportar sempre um sorriso.

GOSTO DE TI TODO... E GOSTO DE TUDO O QUE HÁ EM TI!













1 comentário:

  1. Que bom !!! O TEU BLOG ESTÁ LIIINDO !!! Ena Ena a miuda está outra vez a escrever cousas lindas de morrer , nada deprimentes e mto in love ... ALELUIA ALELUIA
    Fiquei contente , já falamos !! bjinho ! RR

    ResponderEliminar

Pensa, reflecte, cria, opina... sê livre!