quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fly

_I_Wanna_Fly_Too__by_moroka323

E nisto, num abrir e fechar de olhos ganho asas.
Vôo... não olho pra trás e vôo.
E não mais se me fecham os olhos ou cerram os dentes,
No lugar dos olhos fechados surgem uns que brilham como estrelas,
No lugar da boca cerrada e rude despertam sorrisos e gargalhadas.
E uma mão, uma mão que me afaga, me derrete e me embriaga,
Um corpo inteiro que me torna cristalina como água,
Me faz prender a ele com a força de uma garra.
E lá em baixo... um mundo por descobrir
Sem que a porta do abismo seja a que se vai abrir.


P.S.1 - Obrigada Dudu, por me provocares esta escrita do contra.
P.S.2 - E obrigada Fanecas por tudo o que me fazes sentir e por me fazeres acreditar que o CR não é o melhor do mundo, tu é que és! (:

2 comentários:

  1. Lol eu tive alguma coisa haver com isto loool.
    Quanto ao texto , sim é muito bom podermos pensar em nos mandar ao abismo mas apenas quando sabesmo que esta alguem lá par anos amparar, como pareçe ser o teu caso.
    Abraço enorme.
    PS: um conselho, epah espero que ele nao seja como eu, porque realmente comparares alguem com o ronaldo é mau demais mesmo irra.

    ResponderEliminar
  2. Cala-te cabeça de alicate, estas piroseiras românticas são as mais giras!

    ResponderEliminar

Pensa, reflecte, cria, opina... sê livre!