segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O beijo...




Há tantos beijos e tão diferentes
Que não sei que dizer
O beijo de irmão, que nos estende a mão
O beijo amizade, que é sempre verdade
O beijo guloso, que é ardiloso
O beijo de amor, que emana calor.
E há tantos beijos que matam desejos
Há tantos desejos de arrancar beijos
E quantos mais sejam mais se desejam.
Há aquele beijo que não estamos à espera
Depois queremos mais de tão bom que era.
Aquele ardente de tão desejado
Que nos faz rolar lágrimas por ter acabado.
O beijo roubado num lado qualquer
É inacabado se alguém não o quer,
Mas se alguém o pediu com convicção
Ao tê-lo na boca perde a razão
Desfaz-se em pedaços, estende os seus braços
Não encontra defeito, num beijo perfeito.
E há aquele beijo com que tenho sonhado
Não é dos fingidos nem dos assustados,
Não é dos perdidos, nem é dos achados,
É um beijo simples de lábios colados
De língua molhada que vagueia perdida
Que faz da minha boca a sua avenida
Um beijo sentido, um beijo só meu
Não lhe conheço o emissor
Mas o destinatário sou eu!

4 comentários:

  1. o beijo
    olha a mim sabem me muitas vezes a tardes amanheçeres ao sabor da brisa do mar na varanda da tua janela loool.
    n gosto da musica

    ResponderEliminar
  2. How cute :)
    Gosto da forma que escreves...
    Parece que descreves sonhos ))
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Dudu, eu sei que não gostas da música... mas a verdade é que estás doidinho por mim amori! looool

    ResponderEliminar
  4. Entre beijos e saudades de beijos, fui lavando a cara no mundo real e virtual...

    ResponderEliminar

Pensa, reflecte, cria, opina... sê livre!