domingo, 28 de setembro de 2008

Se eu sentir...





Há já uns dias que a cama me sabe a nada
Me cheira à falta de um odor masculino
De um corpo que me ajude a engelhar os lençóis
A atirar tudo ao chão.
Apetece-me sentir alguém contra mim
Desafiar as leis da gravidade
Apetece-me tocar, cheirar, saborear
Apetece-me sentir que faço parte do desejo de alguém.
Sobretudo apetece-me que me apeteça
Que me deixe levar e sentir sem reservas
Ainda que não haja amanhã com esse alguém.
Às vezes é bom pensar só no presente
Não imaginar ausências nem presenças mudas
Nem querer mais do que o hoje estipula.

1 comentário:

  1. Se nao desejares mais do que hoje io amanha vai ser igual...explode mas dentro de ti, nao esperes por algo exterior, pois nunca se sabe qual o tamanho de tal explosão.

    ResponderEliminar

Pensa, reflecte, cria, opina... sê livre!